sábado, 1 de novembro de 2008

Top 5 coisas que desejo fazer

Todo mundo sempre tem aquela vontade de fazer alguma coisa, pode ser estranha ou normal, então, para começar as listas do blog, coloca as cinco coisas que quero muito fazer ainda:

1) Aprender espanhol: sim, pode parecer estranho, mas espanhol é uma lingua que me apaixonou, desde quando comecei a ouvir música latina.

2) Viajar pelo mundo: essa eu quero tanto, que até coloquei no perfil do blog; viajar pelo mundo todo, passear por lugares totalmente diferentes são pensamentos que me fascinam

3) Formar Uma Família: ficar solteiro é muito bom, mas planejo desde já formar uma família

4) Ser um artista plástico: não me dedico a isso porque não tenho o talento suficiente para ganhar a vida com essa profissão hoje, mas quem sabe, algum dia.

5) Abrir uma empresa: melhor do que ter um bom trabalho, é ter um bom negócio

Nenhum comentário: